Esta tarde a Pública, agência de reportagem e jornalismo investigativo, fará sua festa de inauguração aberta e gratuita, com discussões aparentemente muito contemporâneas sobre a comunicação online e, creio, o perfil mix e hacker da produção de conteúdo atual.
Vale ver: LINK
A festa será no dia 3 de julho, a partir das 13 horas, na Rua Vitorino Carmilo, 459.
Será um evento aberto e gratuito, para quem quer discutir o jornalismo fora da redação.
Não é necessário fazer inscrição.
PROGRAMAÇÃO:
CONVERSA PÚBLICA – bate-papo sobre jornalismo independente
- 14 h: Aron Pilhofer, diretor de interatividade do jornal The New York Times que tem diversos projetos paralelos, como o document cloud, que facilita a disponibilização e proteção de documentos na internet. (www.aronpilhofer.com)
- 15 h: Andrew Jennings, único jornalista do mundo banido pela FIFA de participar de conferências de imprensa por causa das diversas denúncias contra a instituição. Andrew está profundamente interssado no processo da Copa 2014 e vai falar sobre isso. (www.transparencyinsport.org)
- 16 h: Kristinn Hrafnsson, porta-voz do WikiLeaks e um dos maiores jornalistas investigativos da Islândia, vai falar sobre a organização e o julgamento da extradição de Julian Assange, que acontece no dia 12 de julho. Se acatada, o fundador do WikiLeaks pode ficar preso na Suécia pelo polêmico caso de abuso sexual.
+ Às 18 horas, roda de Samba com o grupo Timbó.
A Pública aguarda sua presença!
MAIS INFORMAÇÕES: contato.publica@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário